Publicidade Google

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Música Brasileira, uma pentada violenta

Novidades da música brasileira: Belo, aquele que foi preso por ser um garoto mal, e depois que saiu da cadeia continuou iludido que sabe cantar, convidou Ivete Sangalo para fazer um dueto com ele. A música se chama "Eu quero mais" ( ou algo parecido...) e a cantora baiana recusou. Disse que sua agenda estava lotada, etc. (Certo Ivete, a gente acredita.) Então Belo convidou Perla, que aceitou na hora.


Depois de ouvir essa informação no rádio eu fiquei refletido um pouco sobre a qualidade da música brasileira. E cheguei a uma conclusão. Estamos perdidos. Claro que há várias exceções. Mas não se preocupem. Existe um homem que está se infiltrando em locais onde essas músicas de péssima qualidade tocam e tentando matar as pessoas que cantam ou dançam. Ele começou em um baile funk, tentando matar um dançarina. Ele um dia chegará lá. Estamos torcendo por ele. Vídeo abaixo:


2 comentários:

  1. Muito old rs, ela ainda sobe pra mais, essa gosta. Depois posta tambem o surra de bunda só pra galere fica esperta. A gente vê um negócio desse e ainda fica com raiva quando Stallone joga umas verdades na nossa cara, é tenso!

    ResponderExcluir
  2. raxeei com o vídeo !! kkkkk', mas tu ja sabe que eu sou contra essa tua revolta com as bandas brasileiras neh ? Tem muuuuuuita musica brasileira boa, muita mesmo é vc que nao procura, fica vidrado nos hits internacionais que nao ficam nem um pouco atras dos nossos na questao de letra trash ... ql a diferença ? AH, eh em ingles e vc pode ouvir nas alturas que grande parte das pessoas nao entendem e ainda soltam : " q musica fodaa ! " .... eu nao to dizendo que eu nao gosto, estaria mentindo feio, mas nao concordo com sua atitude de sempre falar mal dos nossos nacionais e exaltar os internacionais que falam as mesmas putarias se nao for pior !! Bjos, amo vc

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Compre no Submarino