Publicidade Google

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Para descontrair

Vi esses dois vídeo no blog Aleatorium. Achei, no mínimo, engraçado.

 
kkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara leva um tiro na mão e diz: "Aai, ai meu Deus. Pegou na minha mão. Pegou na minha mão mas tá tudo bem!!!" kkkkkkkk Vamos continuar a matéria, né? Porém, quando ele ver o estado da sua mão ele completa: "Calma, chega aqui. Faz um garrote aqui, faz um garrote aqui no meu braço" FAZ UM GARROTE NO BRAÇO DELE PORRA!! Parece que ninguém sabe o que é garrote!! RM

E o outro, é bem old, mas eu nunca tinha visto!  Talvez você também não.



"Oi gentem, hoje eu vou dá uma voltinha de moto, pra vocês verem como eu sou piloto de fuga, AHAHA" (ALOKA) O melhor: quando ela bate dá pra escutar uma buzinadinha. De raxar o bico!

3 comentários:

  1. adorei o blog ja segui segue o meu?
    to fazendo um sorteio do livro amnhacer tem que me consegui 10 seguidor e voce concorre com cinco pessoas.

    www.hyagofantinel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se esse aí dependesse de um "garrote" pra viver, tava fuuu!

    ResponderExcluir
  3. Haja garrote para a moça do segundo vídeo oO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Compre no Submarino