Publicidade Google

sexta-feira, 16 de julho de 2010

1 mês de TakeVibe

Hoje, dia 16 de julho o TakeVibe completa 1 mês de existência. Confesso que ao começar o blog não esperava tanta evolução em apenas 30 dias. Recebo, aproximadamente, 100 visitantes por dia e é isso que me incentiva a está postando aqui diariamente.

O TakeVibe preza por qualidade. Evito ficar fazer postagens hype, mesmo que elas tenham muito mais visualizações. Por exemplo, os posts sobre o caso Bruno, em poucos minutos, antingiram 97 visitantes curiosos, porém eu evitarei  postar sobre esses assuntos da moda apenas para ganhar alguns views. Prefiro ter a companhia de pessoas que gostam de posts relevantes e novidades interessantes e até mesmo engraçadas.

O TakeVibe ainda tem muito que evoluir e a sua participação é fundamental. Fique sempre ligado aqui, que você se manterá bem atualizado. Take the Vibes!


6 comentários:

  1. Legal o blog, continue firme !

    Já tô seguindo.

    Se quiser seguir-me:

    http://www.nerdzzila.com

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. marco presença neste ilustre portal de informações na internet todos os dias,meu caro...
    resumindo: é o que bomba hehe

    beiiijo!
    keep doing it

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, não é a toa que ele recebe 100 visitantes por dia..
    adorei mesmo :D
    Vou aparecer por aqui sempre também :)


    * www.leticiaarmani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns brother.

    Também curti seu blog.

    Obrigado por estar seguindo o meu, se quiser continuar visitando, fique a vontade, atualizo com frequência.

    http://michelnosbastidores.blogspot.com/

    Estou te seguindo também.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Compre no Submarino