Publicidade Google

sábado, 3 de julho de 2010

Passione, un fallimento!


Horário nobre da Globo. A novela Passione está atingindo níveis altíssimos de audiência, certo? Não, errado! Depois da novela de baixíssimo ibope, Viver a Vida, a poderosa emissora está vivendo novamente o mesmo drama. Para você ter noção, a estreia de Passione rendeu menos pontos de ibope pra Globo do que a sua antecessora. Segundo pesquisas, o ritmo da narrativa é acelerada. Ou seja, voltarão aquelas cenas chatas e sem nexo para tornar a trama mais lenta. Tenha paciência.


Mas não é só isso. Nós podemos presenciar uma forte concorrência com as outras emissoras. A Band, a SBT, Record e, um pouco menos, a RedeTV, estão investindo pesado para aumentarem sua audiência. Na minha opinião a SBT e a Band são as que mais crescem. A primeira fechou contrato com a Marília Gabriela, repórter muito inteligente e com entrevista muito inteligentes, ela volta com o programa "De frente com Gabi" logo após a baixaria que os brasileiros adoram (programa do Sílvio, que está cada vez mais insano - isso cabe em outro post), confira
aqui. Além disso, há alguns meses, a Eliana e o Roberto Justus foram contratos pela emissora (sério? não diga) . Já a Band, não precisa nem comentar né? "CQC", "A liga", "É tudo improviso" entre outros que estão fazendo maior sucesso. E a cada dia surgem novo programas, O Formigueiro é um deles, comandado pelo jornalista e comediante Marco Luque (ou é Felipe Andreoli?).


Não entendeu a imagem? Saiba mais sobre O Formigueiro clicando aqui.

Enfim, a Globo vai ter que suar bastante pra recuperar seu valiosos pontinhos. Mas ela faz por onde, né? A emissora mais rica e influente consegue estragar os grandes humoristas jogando-os no Zorra Total, com aqueles quadros chatos, repetitvos e editados. Não possuindo nenhum programa de humor decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Compre no Submarino