Publicidade Google

domingo, 4 de julho de 2010

A verdadeira revelação da Copa.


Hoje, depois de assistir ao pânico na tv (decepção mais uma vez), mudei de canal para a Globo e tava passando a Central da Copa (me surpreendi mais um vez). Que trabalho do caramba do Tiago Leifert. Diferente dos demais repórteres "robôs" da Globo, Tiago faz questão de não usar o teleprompter, equipamento que exibe o texto a ser lido na câmera. O programa tem duas boas sacadas: a presença de plateia, formada por anônimos e celebridades, e o uso de computador modernoso. A máquina funciona com comandos touch screen e proporciona acesso à internet, agenda dos jogos, vídeos... “Isso dá agilidade.” Esse improviso vêm agradando muita gente e por isso a atração vêm registrando boa audiência, com uma média de 15 pontos e picos de 18.




O ambiente se torna descontraído e engraçado. O Tiago faz o que quer, senta no chão, dança e tira brincadeiras com os convidados e com Caio Ribeiro, que é sempre alvo de piadas. Ele sempre procura piadas atualizadas, fala das campanhas do twitter e edita vídeos super engraçados, quebrando o molde certinho da Tv Platinada. Até o Galvão não é perdoado, já exibiu, por exemplo, imagens de bastidores do narrador dançando ao som do grupo Black Eyed Peas. Também aderiu à campanha “Cala Boca Galvão”. “Afinal, quem nunca disse isso?”, pergunta ele.

Pois é. Tiago Leifert, você é a revelação da copa: salário de 35 000 reais por mês e projeção nacional com seu estilo despojado. Segundo o próprio Galvão “Tiago é um novo talento da televisão, uma belíssima aposta da Globo”, afirmou o narrador a VEJA SÃO PAULO em Johannesburgo, na África do Sul. “Seu trabalho é diferenciado e, além disso, é bastante natural.”

Sigam ele no twitter: @TiagoLeifert
Quer saber mais? Clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Compre no Submarino