Publicidade Google

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Felipe Neto versus Fiuk

Um posta:




O outro diz"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado"

O outro responde"O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Aí o outro diz"@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."

E o outro finaliza"@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."


Aí algumas pessoas começam a dizer que um processou o outro, isso chega ao topo dos TT's e, logo após, o Felipe Neto twitta: "Galera, não há nada de processo, não há citação de nenhum nome no vídeo. Reparem nisso ;) Vamos em frente, virem a página."


Enfim, é provavél que você já saiba de tudo isso. O que você não deve saber é que, há poucos dias, um outro carinha que também faz vblog (não tão famoso como o Felipe Neto, claro) postou no youtube um vídeo do mesmo estilo, com argumentos super parecidos. Será que o Felipe Neto já tinha assistindo? Veja:



O nome dele é Caue Moura, ele tem um humor escrachado igual ao do Felipe Neto. O canal dele é esse. Veja outros vídeos dele, o que ele imita o MysteryGuitarMan é uma onda. Mas, e aí? O que é que vocês acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Compre no Submarino