Publicidade Google

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CQC Top Five Brasil - 05/06/2010

O CQC de hoje foi muito bom. A brincadeira do Rafael Cortez, o Guerreiro do Hexa, fez com que ele aparecesse, por alguns minutos, no TT do twitter. Mas esse post é destinado ao Top Five. Para quem perdeu ou quer rever. Porém, o motivo principal é porque no CQC os vídeos são cortados e resumidos, aqui você pode vê-los na íntegra. Exatamente como está no youtube.


Começando, em quinto lugar ficaram os apresentadores do programa "Bate Bola" da ESPN Brasil, Dudu Monsanto e Paulo Andrade, que têm uma crise de riso (maldito arcondicionado) veja:






Em quarto lugar ficou mais um bebê engraçadinho, que chora como gol da Argentina. Veja:





Em terceiro lugar, muuito engraçado por sinal, ficou o quebra pau da velhinhas. Desculpe a péssima qualidade do vídeo, mas juro que foi a melhor que eu achei. Tá aí:







Em segundo lugar (não merecidamente, não tão engraçado) ficou a Ana Maria Braga filosofando sobre a vuvuzela. Me perdoem mas eu procurei de morrer o vídeo só dela mas não achei. Achei do Top Five completo. Então vai ele mesmo.. se você tiver paciência de esperar chegar a parte dela. Olha:





Em primeiríssimo lugar, um vídeo muito engraçado da belíssima repórter Fernanda Gentil paga maior mico estendendo a mão pra um cego apertar, coitada, fica no vácuo (acho que esse sobrenome dela tem algo a ver) veja o vídeo:







Pronto, esse foi o Top Five do dia 06/07.  

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Compre no Submarino